O Bridgestone R269 é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus em rodovias pavimentadas de curta, média e longa distância, destinado a clientes que buscam desempenho superior e excelente recapabilidade.
O Bridgestone R268 TRAILER é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos livres de caminhões e ônibus, em rodovias pavimentadas de média e longa distância.
O Bridgestone M736 é um pneu radial desenvolvido para uso nos eixos de tração em rodovias pavimentadas de curta, média e longa distância, destinado a clientes que buscam desempenho superior e excelente recapabilidade.
O M842z é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus em percurso misto (pavimento e terra).
O M840 é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus em percurso misto (pavimento e terra).
O M840s é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus em percurso misto (pavimento e terra).
O Bridgestone L320s é um pneu radial desenvolvido para uso nos eixos de tração de caminhões, para percursos mistos (pavimento e terra) de curta e média distância.
O Bridgestone L325 é um pneu radial desenvolvido para uso nos eixos de tração de caminhões, para percursos mistos (pavimento e terra) de curta e média distância.
O Firestone FD663 II é um pneu radial sem câmara desenvolvido para uso em eixos de tração de caminhões e ônibus, em rodovias pavimentadas de média e longa distância.
O Firestone T546 é um pneu radial com câmara desenvolvido para uso em eixos de tração de caminhões e ônibus, em rodovias pavimentadas de curta e média distância.
O Firestone FS558 é um pneu radial para aplicação em eixos direcionais, livres e de tração moderada em caminhões e ônibus para uso em rodovias pavimentadas de curta e média distância.
O Firestone FS557 é um pneu radial para aplicação em eixos direcionais, livres e de tração moderada em caminhões e ônibus para uso em rodovias pavimentadas de curta e média distância.
O Firestone T545 é um pneu radial com câmara desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus, em rodovias pavimentadas de curta e média distância.
O Firestone T819 é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões, em percursos mistos (pavimento e terra) de curta e média distância.
O Firestone T831 é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos de tração de caminhões e ônibus, em percursos mistos (pavimento e terra), com velocidade moderada.
O Firestone CTRZ é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus, em perímetro urbano pavimentado.
Produzidos no Brasil, os pneus Dayton têm a garantia de qualidade que os condutores e gestores de frotas precisam para que o trabalho seja feito de forma segura e eficiente.
O Dayton D660 é um pneu radial desenvolvido para uso nos eixos de tração em rodovias pavimentadas de curta, média e
longa distancia.
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O Bridgestone R269 é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e tração moderada de caminhões e ônibus em rodovias pavimentadas de curta, média e longa distância, destinado a clientes que buscam desempenho superior e excelente recapabilidade.
O Bridgestone R268 TRAILER é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos livres de caminhões e ônibus, em rodovias pavimentadas de média e longa distância.
Ombros arredondados.
Filetes de proteção laterais.
Redutor de Ruído (Groove Fence),, proporcionando maior conforto ao motorista.
Talão Reforçado
Ejetores de pedras nos sulcos centrais
Maior resistência ao arraste lateral, evitando arrancamento da rodagem prematuramente
Maior resistência a roçamentos e maior recapabilidade.
Menor ruído, proporcionando maior conforto ao motorista.
Maior durabilidade da carcaça
Menor retenção de pedras e maior recapabilidade.
O Bridgestone M736 é um pneu radial desenvolvido para uso nos eixos de tração em rodovias pavimentadas de curta, média e longa distância, destinado a clientes que buscam desempenho superior e excelente recapabilidade.
Novo Composto de rodagem
Melhor aderência em piso molhado.
Maior número de blocos.
Filetes de proteção laterais.
Talão Reforçado
Até 15% mais quilometragem em relação ao seu antecessor
Maior segurança.
Maior aderência e tração em diversas condições.
Maior resistência a roçamentos e maior recapabilidade.
Maior durabilidade da carcaça
O Bridgestone R163 é um pneu radial sem câmara desenvolvido para uso em eixos direcionais e de tração moderada de caminhões e ônibus, em perímetro urbano pavimentado.
Talão Reforçado com exclusiva tecnologia “Cooling Fin”, que reduz a temperatura de operação na região do talão.
Menor Resistência ao rolamento
Melhor aderência em piso molhado
Maior durabilidade da carcaça, proporcionando maior recapabilidade.
Economia de combustível
Maior segurança.
O Bridgestone M814 é um pneu radial sem câmara desenvolvido para uso nos eixos direcionais e de tração moderada de micro-ônibus e caminhões leves operando em curta e média distância, incluindo perímetros urbanos.
Maior profundidade de sulcos
Desenho exclusivo com maior volume de borracha na rodagem.
Ejetores de pedras nos sulcos centrais
Excelente performance quilométrica
Aumenta a quilometragem original, capacidade de tração e oferece excelente dirigibilidade.
Menor retenção de pedras e maior recapabilidade.
O M842 é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus em percurso misto (pavimento e terra).
O M840 é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus em percurso misto (pavimento e terra).
Rodagem com desenho misto otimizado.
Composto de rodagem especial.
Primeira cinta bipartida
Sulcos com formato aprimorado
Excelente tração em qualquer posição
Maior resistência a cortes, picotamentos e rachaduras
Melhor absorção de impactos proporcionando maior recapabilidade
Menor retenção de pedras e maior durabilidade da carcaça.,
O M840 é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus em percurso misto (pavimento e terra).
Rodagem com desenho misto otimizado.
Composto de rodagem especial.
Primeira cinta bipartida
Sulcos com formato aprimorado
Excelente tração em qualquer posição
Maior resistência a cortes, picotamentos e rachaduras
Melhor absorção de impactos proporcionando maior recapabilidade
Menor retenção de pedras e maior durabilidade da carcaça.,
O Bridgestone L320s é um pneu radial desenvolvido para uso nos eixos de tração de caminhões, para percursos mistos (pavimento e terra) de curta e média distância.
Rodagem com desenho misto e blocos robustos
Composto de rodagem especial
Primeira cinta bipartida
Sulcos extra-largos
Máxima tração em percursos mistos
Maior resistência a cortes, picotamentos e rachaduras
Melhor absorção de impactos proporcionando maior recapabilidade
Menor retenção de pedras e maior durabilidade da carcaça
O Bridgestone L325 é um pneu radial desenvolvido para uso nos eixos de tração de caminhões, para percursos mistos (pavimento e terra) de curta e média distância.
PNEUS PASSEIO, CAMINHONETE E VEÍCULOS DE CARGA
Sobre a validade dos pneus
Como qualquer produto manufaturado, o pneu também tem uma vida útil. Com o tempo e a ação dos agentes climáticos (pressão, temperatura, umidade etc.) seus componentes gradualmente perdem suas características mecânicas e físico-químicas originais. Entretanto, também como no caso de qualquer outro produto manufaturado, é praticamente impossível precisar sua data máxima de validade. Daí por que reputamos ser uma boa prática levar o pneu para análise de um técnico especializado em pneus após 5 anos da data de sua produção, e pelo menos uma vez por ano depois disso, além de evitar o uso de pneus após 10 anos de sua produção.
Mesmo após 10 anos de sua produção, os pneus podem aparentar estar em bom estado e com pouco desgaste, mas sua estrutura pode estar comprometida. É o caso de pneus estepe que nunca foram usados e que são colocados para rodar depois de muitos anos; embora nunca tenham rodado na estrada, foram submetidos à ação do tempo e da temperatura, os quais podem alterar suas características originais.
Além disso, se os fabricantes de pneus estabelecessem um prazo de validade definido, isso poderia dar ao usuário uma falsa sensação de segurança ao usar pneus que ainda não tenham atingido esse prazo, independentemente de suas condições de uso, sua manutenção, seu armazenamento etc. Daí a importância de se fazer a inspeção periódica dos pneus, calibrá-los corretamente uma vez por semana e realizar o alinhamento, balanceamento e rodízio periodicamente.
Com isso estamos garantindo uma vida mais longa aos produtos, economizando combustível e evitando trocas prematuras.
O Firestone FD663 II é um pneu radial sem câmara desenvolvido para uso em eixos de tração de caminhões e ônibus, em rodovias pavimentadas de média e longa distância.
Novo Composto de rodagem
Desenho otimizado com blocos centrais
Filetes de proteção laterais.
Nova lateral
Melhor performance quilométrica
Menor ruído, proporcionando maior conforto ao motorista
Maior resistência a orçamentos e maior recapabilidade.
Aparência moderna
O Firestone T546 é um pneu radial com câmara desenvolvido para uso em eixos de tração de caminhões e ônibus, em rodovias pavimentadas de curta e média distância.
Desenho otimizado com blocos centrais
Filetes de proteção laterais.
Menor ruído, proporcionando maior conforto ao motorista
Maior resistência a orçamentos e maior recapabilidade.
O Firestone FS440 é um pneu radial sem câmara desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus, em rodovias pavimentadas de curta, média e longa distância.
Maior profundidade dos sulcos
Ombros Arredondados
Redutor de Ruído (Groove Fence)
Ejetores de pedras nos sulcos centrais.
Melhor performance quilométrica – 20% melhor que o FS400
Maior resistência ao arraste lateral, evitando arrancamento da rodagem prematuramente
Maior resistência a roçamentos e maior recapabilidade
Menor ruído, proporcionando maior conforto ao motorista
Menor retenção de pedras
Maior recapabilidade – mesma tecnologia empregadas nos pneus Bridgestone
† Requires the use of a 9.00-inch rim to carry over 8,000 lbs.
O Firestone FS558 é um pneu radial sem câmara desenvolvido para uso nos eixos direcionais e de tração moderada de micro-ônibus e caminhões leves operando em curta e média distância, incluindo perímetros urbanos.
Maior profundidade de sulcos
Ejetores de pedras nos sulcos centrais
Melhor performance quilométrica
Menor retenção de pedras e maior recapabilidade
O Firestone FS557 é um pneu radial sem câmara desenvolvido para uso nos eixos direcionais e de tração moderada de micro-ônibus e caminhões leves operando em curta e média distância, incluindo perímetros urbanos.
Maior profundidade de sulcos
Ejetores de pedras nos sulcos centrais
Melhor performance quilométrica
Menor retenção de pedras e maior recapabilidade
O Firestone T545 é um pneu radial com câmara desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus, em rodovias pavimentadas de curta e média distância.
O Firestone T819 é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões, em percursos mistos (pavimento e terra) de curta e média distância.
Rodagem com desenho misto
Composto de rodagem especial.
Sulcos com formato aprimorado
Boa tração em qualquer posição.
Resistência a cortes, picotamentos e rachaduras.
Menor retenção de pedras e maior durabilidade da carcaça.
O Firestone T831 é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos de tração de caminhões e ônibus, em percursos mistos (pavimento e terra), com velocidade moderada.
Rodagem com desenho misto e blocos robustos
Composto de rodagem especial.
Sulcos extra-largos
Ótima tração em percursos mistos.
Resistência a cortes, picotamentos e rachaduras.
Menor retenção de pedras e maior durabilidade da carcaça.
O Firestone CTRZ é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus, em perímetro urbano pavimentado.
Maior profundidade de sulcos.
Lateral reforçada.
Indicador de desgaste na lateral.
Aumenta a vida útil do pneu.
Oferece maior resistência a cortes e abrasões.
Para controle dos riscos de perda da carcaça.
Produzidos no Brasil, os pneus Dayton têm a garantia de qualidade que os condutores e gestores de frotas precisam para que o trabalho seja feito de forma segura e eficiente.
Ótima relacao custo-benefício
Boa capacidade de recapagem
IC/SV: 149/146 L
CAPACIDADE DE LONAS: 16
LARGURA DO ARO DE MEDIÇÃO (pol.): 7.50
DIÂMETRO EXTERNO (mm): 1015
LARGURA DA SECÇÃO (mm): 265
CAPACIDADE DE CARGA DE EIXO SIMPLES (Kg): 6500
CAPACIDADE DE CARGA DE EIXO DUPLO (Kg): 12000
PRESSÃO PARA CARGA MÁXIMA (psi): 123
PROF. DE SULCOS (mm): 13.7
RAIO ESTÁTICO (mm): 475
REVOLUÇÕES POR KM: 323
IC/SV: 152/148 M
CAPACIDADE DE LONAS: 16
LARGURA DO ARO DE MEDIÇÃO (pol.): 8.25
DIÂMETRO EXTERNO (mm): 1048
LARGURA DA SECÇÃO (mm): 289
CAPACIDADE DE CARGA DE EIXO SIMPLES (Kg): 7100
CAPACIDADE DE CARGA DE EIXO DUPLO (Kg): 12600
PRESSÃO PARA CARGA MÁXIMA (psi): 123
PROF. DE SULCOS (mm): 13.9
RAIO ESTÁTICO (mm): 489
REVOLUÇÕES POR KM: 313
IC/SV: 126/124 L
CAPACIDADE DE LONAS: 12
LARGURA DO ARO DE MEDIÇÃO (pol.): 6.00
DIÂMETRO EXTERNO (mm): 768.8
LARGURA DA SECÇÃO (mm): 214
CAPACIDADE DE CARGA DE EIXO SIMPLES (Kg): 3400
CAPACIDADE DE CARGA DE EIXO DUPLO (Kg): 6400
PRESSÃO PARA CARGA MÁXIMA (psi): 102
PROF. DE SULCOS (mm): 10.3
RAIO ESTÁTICO (mm): 360
REVOLUÇÕES POR KM: 426
O Dayton D660D é um pneu radial desenvolvido para uso nos eixos de tração em rodovias pavimentadas de curta, média e
longa distancia.
Alto número de blocos;
Filetes de proteção laterais.
Boa aderência e tração em diversas condições;
Boa resistência a roçamentos e maior recapabilidade.
IC/SV: 149/146 L
CAPACIDADE DE LONAS: 16
LARGURA DO ARO DE MEDIÇÃO (pol.): 7.50
DIÂMETRO EXTERNO (mm): 1022.5
LARGURA DA SECÇÃO (mm): 268
CAPACIDADE DE CARGA DE EIXO SIMPLES (Kg): 6500
CAPACIDADE DE CARGA DE EIXO DUPLO (Kg): 12000
PRESSÃO PARA CARGA MÁXIMA (psi): 123
PROF. DE SULCOS (mm): 17,7/17,7
RAIO ESTÁTICO (mm): 478
REVOLUÇÕES POR KM: 321
IC/SV: 152/148M
CAPACIDADE DE LONAS: 16
LARGURA DO ARO DE MEDIÇÃO (pol.): 8.25
DIÂMETRO EXTERNO (mm): 1057
LARGURA DA SECÇÃO (mm): 289
CAPACIDADE DE CARGA DE EIXO SIMPLES (Kg): 7100
CAPACIDADE DE CARGA DE EIXO DUPLO (Kg): 12600
PRESSÃO PARA CARGA MÁXIMA (psi): 123
PROF. DE SULCOS (mm): 17.6
RAIO ESTÁTICO (mm): 492
REVOLUÇÕES POR KM: 310